Bem,eu não tenho essa capinha mais eu procurei na web e achei lindo! Eu gostei dela porque as cores dela trocando eu achei super legal.
Eu tambem achei essa capinha e eu achei a Case mais FOFA do mundo! Pela carinha dela
Eu quero muito ela, eu não tenho ainda mais achei ela super DIVA, por que é um sorvete derretendo e eu gostei das cores tambem
Eu gostei dessa por que me lembrou muito do ''Up Altas Aventuras''
Eu A-M-E-I essa capinha por que ela é de um PORQUINHOO!!
E a ultima capinha, é essa de PANDA, eu peguei do site da MiniintheBox mesmo. Eu amoo Pandas por isso amei essa case.
Bem, espero que vocês tenham gostado, estamos fazendo um canal pro Youtube então assim que fizermos eu ou a Juuh (Wrenade) vamos avisar vocês.
MagiCath ✺
MagiCath ✺
Nenhum comentário:
Postar um comentário