sábado, 20 de dezembro de 2014

✤♦Receitinha: Como fazer um Bolo Arco-Íris♦✤




         
Oii gente hoje vim fazer uma receitinha do Bolo Arco-Íris na verdade para quem não sabe é um Bolo normal mas com corante, ai você pode enfeitar ele e tudo mais então se você quer aprender mais só clicar em ''Mais Informações''.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

✄ Receitinha: Como fazer sorvete igual da Paleteria Mexicana



Oi oi gente! Bom, hoje vou ensinar vocês como fazer um sorvete igual ao da Paleteria Mexicana! Para quem não sabe, esse sorvete é o que esta na imagem acima, e como o nome já diz ele é mexicano. A única coisa que muda nele é que ele é natural e tem recheio por dentro. Eu vou fazer o de morango com leite condensado, é muito fácil e rápido, e você consegue faze-lo com os ingredientes que você já deve ter em casa mesmo. Bora lá?

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

»♥ Alguns Looks Que Criei No Polyvore Para Fictions ♥«


Oie gente! Bom, fiz alguns look's no Polyvore para postar em fic's e achei legal vocês verem... Bom, clique em ''Mais Informações'' e vamos começar com o post de hoje.

✺ ✹5 looks de Ashley Benson\Hanna✺ ✹


Oi gente, bem para quem não sabe Ashley é a Hanna da série Pretty Little Liars que eu já fiz resenha aqui no blog então vamos lá. Se quiser ver é só clicar em ''Mais Informaçoes''

sábado, 13 de dezembro de 2014

☼♕Meus 5 filmes favoritos♕☼


Oi gente, como vocês viram vim falar sobre meu 5 filmes favoritos como eu não assisto muito eu gosto mais de série eu coloquei apenas 5 

Então vamos lá :)

✦➹About Me (Magicath)➹✦

            
Oi gente para quem não sabe meu nome é Anna Carolina ( Com dois N ●ω●) tenho 11 anos e sou muito tímida na frente das câmeras mais com o passar do tempo eu perco isso. Sou Belieber, Directioner e Arianator. Bem eu sou melhor amiga da Wrenade ( Julia ) á 3 anos Sou muito brincalhona ( pelo que as pessoas dizem ) gosto muito de gravar porém como eu disse eu tenho  muita vergonha mais eu vou me adaptando com isso.. 
Bom vou postar sobre alguns dos meus pensamentos (Me lembrei dessa frase: ''Meus pensamentos são estrelas que não consigo arrumar em constelações'') e mais algumas coisas que rolam nesse mundo.. Dizem também que eu sou muito fofa mas como nem tudo é belo eu tenho alguns defeitos.
Bom gente é isso, nos sigam e comentem aqui que vai ajudar muito a gente 
  
Beijos

                                                         Magicath 





quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

❀ Happy Holi Festival Das Cores ✿


Oi gente! Tudo bem com vocês? Bom comigo está tudo otimo! Enfim, vocês já ouviram falar do Happy Holi festival das cores? Mais conhecido como Holi, É um evento super animado! Bom, peguei algumas informações do site oficial para vocês não terem que ficar pesquisando. Mas,para quem quiser pesquisar no site, o link é esse.
Enfim, vamos lá.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

✪Alpargatas✪



                                              

Oi gente, post da Madrug's, vim colocar 5 Alpargatas que eu mais gosto então vamo lá..


❅Minhas 5 séries favoritas❅




Oii gente, hoje vim fazer um post sobre as minhas 5 séries favoritas, então se você gosta desse tipo de coisa é só clicar em '' Mais Informações ''

☂ Nail Art's! ☁


Olá Honey's! Bom, hoje vou falar sobre algumas nail arts que achei na internet e achei tão fofas que resolvi postar! Clique em ''Mais Informções'' e vamos começar!

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

♔♦Minhas Capinhas Preferidas♦♔

             

~Oii gente, hoje eu vou falar sobre algumas capinhas de Iphone que eu estou amando MUITO nesses dias, entao se quiser é só clicar em ''Mais Informações"

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

♬ Playlist do mês Dezembro ♬


Dezembro chegou e tem toda aquela melancolia de final de ano; Colegas na escola que nunca se falaram o ano inteiro se abraçam, pessoas vão embora, muito choro, enfim.
Eu, particularmente sempre preferi ficar em casa e faltar no penúltimo e no último dia de aula, porque se tem uma coisa que eu não gosto é falsidade. E bom, o pior é aquelas garotas que o ano todo te chama de falsa sem nem saber o real significado de tal palavra. >,<
Mas vamos ao que interessa. Eu separei 6 músicas para ouvir nesse mês de dezembro, algumas meio tristes, por causa de amigos, vida, seu humor, enfim. Então, ai estão algumas músicas.

1-) In Case | Demi Lovato

2-) When I Was Your Man | Bruno Mars | Boyce Avenue feat Fifht Harmony Cover

3-) We Can't Stop | Miley Cyrus

4-) Chandelier | Sia

5-) Stay With Me | Sam Smith

6-) Steal My Girl | One Direction

Então, essas foram as músicas dessa vez, e bom, espero que tenham gostado. Feliz Natal e Ano Novo antecipado!

Wrenade † 

domingo, 7 de dezembro de 2014

✖ Um pouco sobre as Lojas de Nova York ✖


Olá Amoras, Bem, Hoje vou falar um pouco sobre as Lojas de NY e sobre alguns eventos. Também serve para esclarecer umas dúvidas ai. Clique em ''Mais Informações'' e vamos começar!

❥ Um pouco sobre os últimos iPhones lançados.



Oi gente! Bom, o post de hoje vai ser meio ''extra'' e vai esclarecer muito as dúvidas de algumas pessoas ai. Então, para começarmos o post clique em ''Mais Informações''.

❤ About Us ❤

Oi gente! Bom, muito bem vindos ao nosso blog, eu espero que vocês gostem, se sintam a vontade e voltem sempre! 

Aqui postamos sobre música, filmes, resenhas de livro, make, look, algumas tags, vídeos, enfim! Tudo oque o seu ''eu'' gostar!

Bom, é isso e esperamos que vocês gostem!

Beijinhos, 

Wrenade & Magicath.