Oi gente, bem para quem não sabe Ashley é a Hanna da série Pretty Little Liars que eu já fiz resenha aqui no blog então vamos lá. Se quiser ver é só clicar em ''Mais Informaçoes''
O primeiro look foi esse porque eu amei essas rendas.
O segundo foi esse eu achei bem simples porém bonito.
Eu gostei desse tambem.
Eu achei esse lindo para algum evento por que é bem brilhante.
E por fim Eu achei esse vestido super fofo.

Bom gente é isso Beijos de Neon..
MagiCath♣
Nenhum comentário:
Postar um comentário