Oi gente, post da Madrug's, vim colocar 5 Alpargatas que eu mais gosto então vamo lá..
A primeira é essa eu gostei por que tem estampa de flor e eu amo isso.
Eu gostei dessa por que eu AMO galáxia então eu amei essa Alpargata.
Eu achei essa linda por que é tipo ''Tribau'' então eu gosto muito desse tipo de desenho.
Como eu amo vermelho e tambem não gosto de coisa TÃÃÕ exagerada eu achei essa perfeita.
Eu achei essa Alpargata super fofa só pelo fato de ter algumas escritas e o Mickey e a Minnie.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom amoras espero que tenho gostado não se esqueçam de nós seguir!
Magicath➹




Nenhum comentário:
Postar um comentário