quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

✪Alpargatas✪



                                              

Oi gente, post da Madrug's, vim colocar 5 Alpargatas que eu mais gosto então vamo lá..





A primeira é essa eu gostei por que tem estampa de flor e eu amo isso.












Eu gostei dessa por que eu AMO galáxia então eu amei essa Alpargata.




















Eu achei essa linda por que é tipo ''Tribau'' então eu gosto muito desse tipo de desenho.












Como eu amo vermelho e tambem não gosto de coisa TÃÃÕ exagerada eu achei essa perfeita.














Eu achei essa Alpargata super fofa só pelo fato de ter algumas escritas e o Mickey e a Minnie.










~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom amoras espero que tenho gostado não se esqueçam de nós seguir!


                                 

                                                                     Magicath















Nenhum comentário:

Postar um comentário